Páginas

22.10.15

tenho em mim todo o sono do mundo.

Ou como ontem à noite fui para o Porto dormir (mal) na casa dos manos, para hoje de manhã às 7:30h ir para a Póvoa de Varzim para o estágio, no qual estive até às 15h, saí, andei 1,5km a pé até à estação do metro para ir até Campanhã de forma a apanhar o comboio até Aveiro, tudo isto com apenas 2 sandes de fiambre e 3 pacotes de leite no estômago, todo o santo dia! Amanhã tenho aulas das 9h às 19h apenas com uma hora de almoço sendo que à noite mais 2h de carro até casa.
Dores: cabeça, costas, ombro esquerdo (precisando de muitos beijinhos).
Saudades: dele, apesar de...
Ahh já disse que ainda estou a recuperar da operação às amígdalas que faz amanhã 3 semanas, mas que ainda ando aqui aos tombos e a tremer por todos os lados?

Queixinhas much?

Sem comentários: