Páginas

26.3.15

nem sexta-feira, nem 13

ou como o meu dia foi o mote da Lei de Murphy posto em prática:
- as minhas aulas começavam às 9h. A que horas toca o meu despertador? às 9h... (mas yeay 15 minutos académicos... hm, nop!);
- o meu tablet fica sem bateria nas mais prolongadas duas horas de almoço, num dia de chuva;
- a sala dos pc's do melhor departamento da UA (not!) estava trancada;
- fiquei abandonada na última aula do dia e voltei sozinha para casa;
- chego a casa às 19h, cansada que só eu, vou para comer a minha sopa... yup, estava azeda!
- faço ovos mexidos para comer com as duas últimas fatias de pão que me restam... estavam com bolor...
- percorro mil listas do imdb, vejo cenas no youtube, mas não encontro nenhum anime ao nível do 5cm per second ou the garden of words e a única pessoa que me podia ajudar com isso ou não me fala, ou fala-me mal.

ugh. *dies*

Sem comentários: