Páginas

27.3.15

amanhã há mais.

Já vi os três primeiros episódios do anime barakamon, é diferente do 5 cm per second e do the garden of words, também não é muito como o honey and clover, mas estou a gostar. O especial do anime é que me tenho revisto sempre um pouco em cada um dos (poucos) que já vi, seja nalguma personagem, nalgum momento em específico, nalgum pormenor... fiquei apaixonada pela arte visual do 5cm per second e do the garden, adorei as paisagens, os detalhes. Gosto imenso das bandas sonoras, a do 5cm per second tocou-me de forma especial, confesso que adoro os instrumentais de piano, quando era pequena e me sentia triste costumava ir tocar no do meu irmão, ainda que sem propriamente saber tocar... Por acaso tenho pena de nunca ter aprendido. O barakamon basicamente no primeiro episódio fez-me lembrar a terra de Sacões para a qual vou desde que me lembro, em que as pessoas de lá são do mais acolhedor e simpático que pode existir. Uma vez comentei até com a minha mãe que se algum dia eu precisasse de um refúgio, de um escape para encontrar um rumo à minha vida, seria lá. Enfim, tudo isto para dizer que estou a gostar do barakamon, é divertido. Março foi o mês dos animes, apesar de não ter começado a ver este mês, fico feliz por ter retomado. Amanhã há mais.

Sem comentários: