Páginas

4.2.15

espargos (juro que isto não é um blog de culinária!)

Todos os meses tenho tentado fazer algo que nunca fiz na vida. Estes primeiros dois meses coincidiu ser em termos de culinária porque, devido aos exames, mal saio de casa e então vou tentando dar asas à criatividade a cozinhar. Em Janeiro fiz queques de aveia, nunca tinha feito nem provado e fiquei fã! Este mês, vá-se lá saber porquê, tenho andado com vontade de fazer e experimentar espargos! Como sou pior que uma criança, lá obriguei a minha mãe a comprar um molho deles (eu nem fazia ideia que eram tão caros!) e foi mesmo hoje para o jantar que os decidi fazer salteados em margarina, alho picado, sal e pimenta. Confesso que os achei um pouco enjoativos, mas gostei bastante do sabor e, acima de tudo, da textura e consistência, são crocantes sem serem rijos. É, sem dúvida, para repetir!


Sem comentários: