Páginas

31.12.14

not my year.


2014 não foi definitivamente o meu ano, por isso prefiro não estar a recordar piores e melhores momentos, prefiro concentrar-me no novo ano que se aproxima e definir alguns objetivos que me guiem durante os próximos 12 meses. Nunca gostei da celebração do ano novo, porque para mim é só a mudança de dígitos na data, as pessoas continuam as mesmas, a vida a mesma, tudo na mesma se nada se fizer para isso mudar e para tal não é a mudança de ano que obriga ou impede tal coisa. No começo de 2014 incuti em mim o espírito de dar o meu melhor em tudo, na universidade, na família, na amizade, em mim, em tudo e comecei por fazer que tal acontecesse, dei mais que o meu máximo e correu tudo ao contrário das minhas expectativas e do meu desempenho, a verdade é que isso abalou-me mais do que devia e arrebatou-me por completo dando origem a um lado mais deprimido e crises de ansiedade que ainda me perseguem. Este ano seja como for, vou continuar a dar o meu melhor, mas a maior das minhas resoluções é mudar este lado da minha personalidade que me impede de ir mais além por querer controlar tudo em mim, por sofrer por antecipação, por racionalizar cada detalhe de tudo o que faço e quero, por me deixar cair sem ter forças para me levantar à mínima coisa. O ano de 2015 para mim vai ser um ano de "no worries", dando o meu melhor, não me desleixando, mas simplesmente não deixando que pensar tudo e querer fazer tudo como quero façam com que o meu melhor seja sabotado pela minha própria forma de pensar. Acima de tudo em 2015 quero ser feliz e quero felicidade a todos os que do meu coração fazem parte.

Vá, mas só pela diversão aqui ficam 12 objetivos que gostava de concretizar em 2015:
1. escrever mais neste blog
2. enviar mais postais de postcrossing
3. fazer mais exercício físico
4. ter uma alimentação mais saudável
5. fazer algo especial para os meus pais
6. dar o meu máximo na universidade
7. ler mais livros
8. fazer algo que nunca tenha feito na vida
9. cozinhar mais e melhor
10. sair da minha zona de conforto e não stressar com isso
11. aprender o básico de alemão
12. cuidar melhor de mim
 

Sem comentários: