Páginas

14.6.14

little pieces

Ultimamente ando numa de posts longos, não sei se é bom ou mau, ou se tem que ser alguma coisa. Entrei no modo férias apesar de ter exames. A verdade é que este (suposto) último ano de licenciatura foi esgotante e até algo desmotivador... Meti-me na comissão de faina (praxes) porque gostei de ser praxada (e nem me vou pôr no modo defensora de praxe, portanto leitores com complexo Meco nem chateiem com isso), porque queria trajar e praxar em conjunto com aquela que considero a minha família de Aveiro e, claro está, para ter uma experiência a acumular às que já ganhei ao longo destes 3 anos. Mas claro está, algumas coisas correm mal. A dose de exigência aumentou drasticamente, os sentimentos pelo R. continuam a destruir-me lentamente, problemas de saúde que teimam em descontrolar-me emocionalmente (ainda mais) e fisicamente, e ainda mais a praxe. Tudo isto tornou este ano demasiado cansativo. Deixei duas cadeiras por fazer no 1º semestre e vou deixar uma (por amor de Deus que seja só uma!!) por fazer também este semestre. Claro que eu queria terminar a licenciatura no tempo dela e partir directamente para o mestrado que realmente tem a ver comigo. Mas vai ser impossível. Não sei o que fazer para o ano com cadeiras em atraso e ainda o mestrado, quero dedicar-me exclusivamente ao estudo embora saiba que devia tentar arranjar algo que me desse experiência de trabalho e algum dinheiro que também dava algum jeito... Mas pensar em mudança deixa-me absolutamente assustada, eu sei que preciso de mudar e andar com a vida para a frente, tenho tantos planos, tantas coisas que queria fazer, mas sou uma pessoa passiva e agarrada mais ao passado que ao futuro, é difícil para mim tomar uma decisão deste tamanho assim tão antecipadamente, quando nem os objectivos a curto prazo eu tenho força de vontade suficiente para os realizar. Deixa-me triste, a sério que sim. Alguém quer trocar de personalidade comigo?

Enfim, este post ia ser só e exclusivamente dedicado ao jantar que fiz hoje para mim e para os meus pais e que, apesar de ser muito simples, ficou excelente e todos o gabaram! 
Wraps com molho rosa, alface, cenoura, cogumelos, rebentos de soja, cebola, peito de frango desfiado e queijo mozzarela ralado! Pequenos pormenores que, em conjunto, fizeram uma refeição extremamente saborosa!

Ao som de:

1 comentário:

Luh disse...

Não desanimes :) A vida tem altos e baixos e, mais cedo ou mais tarde, vais perceber que mais vale deitar as coisas más para trás das costas e seguir em frente sem olhar para trás! Os estudos têm um papel muito importante,é verdade, mas primeiro tens de te motivar e ser feliz :)
Espero que ultrapasses esta fase menos boa depressa!
Um beijinho grande e boa sorte! :D