Páginas

27.6.14

exame em 1, 2, 3, 4 horas

Só consegui estudar (e mal estudado) 5 tópicos dos 12 que vão sair no exame de Temas de Literatura Espanhola, e não se iludam, 12 não é um número pequeno, porque dentro de cada tópico tenho duas ou mais obras (com imeeensas páginas) para saber até ao mais ínfimo pormenor. Não estou preocupada porque vou repetir o exame daqui a 20 dias e até lá espero conseguir preparar-me melhor. De qualquer forma, não sou daquele tipo de pessoa que vai para um exame sem uma única coisa na cabeça, chegar lá, olhar e entregar em branco... Agora de manhã peguei numa folha em branco e pensei Ora vamos lá pôr em prática os poucos conhecimentos que tenho destes 5 tópicos... E pus-me a escrever os títulos e o que sabia de cada tópico. No fim fui comparar com os apontamentos e cheguei à conclusão que os conhecimentos do (não foi pouco estudo, foi pouca matéria estudada dentro da muita!) estudo que fiz, não são poucos... são nulos e todos confusos! Well, fuck.

Sem comentários: