Páginas

28.6.14

Exame e cenas:

Ontem tive o exame de TLE, correu super mal, nem vale a pena falar nisso porque vou repeti-lo dia 15 e espero fazer melhor figura. Depois do exame fui com a J. e com a P. ao cinema ver o (drumroll) The Fault in Our Stars!! Foi um bom filme, apesar do livro ser bem melhor na minha opinião, mas foi uma boa ideia ter a Paula a meu lado durante este filme senão dos meus olhos iam correr rios o tempo todo e, felizmente, só deixei cair poucas lágrimas apesar dos arrepios constantes durante o filme todo. Depois do filme a P. foi embora e eu e a J. ficámos no shopping à espera dos meus irmãos para jantarmos todos, enquanto isso fomos jogar air hockey, que é algo imprescindível cada vez que vamos ao cinema e fomos ao espaço casa onde comprei uma vela de cheiro a cappuccino, perfeita que só ela!

1 comentário:

Sónia Domingues disse...

Eu tenho aqui o livro prontinho para ler antes de ver o filme!E pelo que já li é melhor ir buscar um pacote de lenços :P
Bj*

365 Days of Blues