Páginas

7.6.14

AwesomeBooks: Encomenda

No final de maio, dia 23, fiz a minha primeira encomenda no AwesomeBooks só de livros usados visto que estavam com descontos incríveis. Nunca tinha comprado livros usados e, para ser sincera, fiquei um pouco receosa que viessem em muito mau estado e que não fossem legíveis. Comprei 5 livros, cada um a 3,31 euros! Os portes também são de 3/4 euros, não me lembro bem, mas podem-se encomendar os livros que se quiserem que os portes têm sempre o mesmo valor. O acondicionamento dos livros não é o melhor, é apenas um saco plástico cinzento em volta dos livros, sem daquele plástico bolha nem caixas de cartão. No entanto, sei por experiência de várias pessoas, que à mínima reclamação de má condição dos livros, o site devolve o dinheiro e ficamos com o livro na mesma. Nos livros usados, também se está condicionado ao stock, muitas vezes escasso, dois dos livros que queria já eram os últimos. Demoraram cerca de duas semanas a chegar e têm realmente um aspeto bastante usado, principalmente o The Hobbit, mas, no geral, estou bastante satisfeita porque estão em boas condições, legíveis e pelo preço também não podia exigir muito mais, além disso, vieram as edições que queria! Estes foram os livros que encomendei:
Alguém já leu algum destes livros? Quais me recomendam que leia primeiro? Estou absolutamente curiosa com os cinco e ainda não me consegui decidir com qual comece!

3 comentários:

marianósky disse...

o room é completamente chocante em algumas partes. mais pelo narrador do que pelo resto.

Catarina disse...

Quero ler o Every Day do David Levithan. Não li nada dele e tenho muita curiosidade.
Também já ouvi falar imenso da Zadie Smith mas nunca li nada nem sei nada sobre os livros.
Adorei as compras :)

s. disse...

adorei o cloud atlas :)