Páginas

27.2.14

Maratona Literária

É a primeira vez que participo numa maratona literária, a verdade é que andava bastante curiosa por tal e, finalmente, proporcionou-se o momento. Se alguém quiser participar ou estiver interessado em conhecer, é este grupo do facebook que organiza as maratonas mensais com desafios!
 
"Olá Maratonista,
Março está aí à porta o que significa nova maratona! Março é um mês rico de acontecimento, mas nós escolhermos assinalar 2: o Carnaval e o Dia Internacional da mulher.
Irá decorrer entre as 00:00 do dia 3 de Março e as 23:59 do dia 9 de Março.

Este mês não haverá votação, mas poderão ler livros de duas categorias diferentes.

* Ler livros escritos por autores que usaram pseudónimos (Uma forma de assinalar o Carnaval, uma vez estes autores usam “máscaras” para nos dar a conhecer as suas palavras)

* Ler livros escritos por autoras e em que as personagem principal seja uma mulher (esta é a nossa forma de assinalar o dia da mulher que se comemora em Março).

Pedimos ao/as interessado(as) em participar que nos deixem o vosso nome em comentário neste post, para nos conseguirmos organizar em termos de quem participa e de quem não participa e, também podermos registar o número de páginas que foram lidas.

A quem ainda não deixou os resultados da maratona anterior também agradecíamos que indicassem o número ou editassem o o ficheiro que contém essa informação.
Boa maratona e esperamos que se divirtam!"

2 comentários:

Catarina disse...

Ainda estou para participar numa maratona.
Boa sorte!

mary disse...

Parece que eu vou ser a outra novata da maratona :D estou contigo nisto ehehehe a ver se me ajudas que acho que já percebeste melhor do que eu como isto funciona :D
beijinhos
* maryredhair *