Páginas

10.1.14

Polar Post Crossing

Este post já devia ter sido há bastante mais tempo, mas os exames universitários e as consultas médicas meteram-se pelo meio e tenho andado a adiar...
Portanto aqui está o resultado da minha inscrição no PPC de 2013:
O adorável postal de Natal que a simpática Maria me enviou e, ainda teve dedicação ao ponto de me tentar conhecer um pouco melhor através do meu blog e acrescentou 3 saquetas de chás diferentes e apelativos à prendinha visto que eu adoro chá! Fiquei radiante quando vi que tinha recebido uma prendinha extra além do postal! Foi a segunda vez que me inscrevi no PPC e adorei a experiência, tenho pena de não ter conhecimento se a menina a quem eu mandei o postal ficou feliz ou não, mas espero que sim! Mais uma vez, obrigada Maria, eu adorei o postal e os chás e, acima de tudo, adorei conhecer-te!

4 comentários:

Maria Saudade disse...

Ainda bem que gostaste. Eu adoro o roxo, quer pela imagem quer pelo sabor! :)

Eu quis compensar a demora do postal com o cházinho.

Hoje recebi a tua resposta. Adorei os mochos e as pérolas intemporais, dão para usar no trabalho... obrigada, a sério :)

Beijinho*

marta disse...

A minha irmã disse que a minha segunda resolução era tão pouco provável de acontecer como ela dizer que não ia comer chocolates o ano todo :)

marta disse...

Vá força. Eu sei como um chocolatinho de vez enquando vai bem, mas um ano passa a correr (ou não, ou não)

Eu acredito que consigo, outras pessoas que lidam comigo é que não. Só por causa disso, ainda tenho mais vontade de conseguir.

Maria Saudade disse...

Não te esqueças de enviar a foto para a Ursa! Beijinho*