Páginas

22.8.13

Outras cenas:

Antes de ir para França, no fim de semana que estive no Porto, aproveitámos para ir a Santa Maria da Feira à Feira Medieval. Nunca lá tinha ido, mas digo-vos: Adorei! Senti-me como se estivesse dentro da Guerra dos Tronos, o ambiente faz-nos sentir mesmo como se estivéssemos na época, as pessoas todas rigorosamente trajadas e caracterizadas, os cavalos, os camelos, o castelo, os jogos, foi tudo surpreendentemente excepcional! Mal dormi nessa noite porque já chegámos tarde a casa e tínhamos que estar no aeroporto às 5:45h da manhã e foi tudo super rápido, devo ter dormido cerca de duas horas. Depois vim de França e fomos todos para Coimbra mas tivemos que vir embora por causa do enorme incêndio que houve em Góis anteontem e como temos lá casa e terrenos ficámos alarmados. Ontem cá em O.H. como se calhar ouviram nas notícias também andou um incêndio onde andaram mais de 350 bombeiros e 4 meios aéreos, hoje ainda se ouvem helicópteros de vez em quando, mas já foi dado como dominado ainda que hoje de manhã se tenha reacendido, espero que não volte a ser tão alarmante como ontem. Entrei em pânico porque foi relativamente perto e estava a atingir proporções perigosas, duas casas arderam e os bombeiros perderam uma viatura... Enfim, hoje o meu tio da Suíça veio cá almoçar e amanhã vêm cá os meus tios da França e sábado vamos a Góis e domingo vamos ao Porto... Portanto se eu ficar mais 12 dias sem cá aparecer já sabem que isto anda tudo muito agitado mas eu não morri! Boas férias a quem ainda está de férias!

Sem comentários: