Páginas

6.8.13

A Sasha também gosta de encomendas:

Chegou finalmente a encomenda dos livros que tinha feito! Devo dizer que amei a capa do livro "A Rapariga que Roubava Livros" e estou ansiosa por ler os dois!! Também gostei bastante do brinde dos sacos impermeáveis para levar com livros para a praia e depois, ao soprar, se transforma numa almofada de praia. Fiquei triste com duas coisas: eles diziam que me mandavam dois marcadores para livros e não mandaram nenhum... E fiquei triste pelo "Cidades de Papel" não ser do mesmo tamanho que os outros dois livros que tenho do John Green... assim vão ter que ficar em estantes separadas! Apesar de tudo estou ansiosa por devorar estes dois, mas ainda tenho que acabar o Insurgente e, provavelmente, vou levar um outro livro (de bolso), que anda aqui pela estante desde o ano passado, para França, visto que é de um autor francês.

2 comentários:

Luh disse...

OMG! A Rapariga que Roubava Livros é tão giro!! Espero que gostes, eu adorei :)
Beijinhos, boas leituras :)

Estudante disse...

Os sacos são muito giros ;) depois conta-nos o que achaste dos livros!