Páginas

22.6.13

New Baby!

Desde Março que andei a juntar num mealheiro uma moeda por dia (uma de valor qualquer, no entanto, só lá tinha a partir dos 50 cent.) e a verdade é que juntei praticamente 100 euros! Eu andava com vontade de oferecer algo a mim própria como prenda dos 20 anos e também como uma recompensa por ter juntado o dinheiro. Ora, aqui está:
Comprei a Canon IXUS 500 HS e estou rendida!!! Para já é Canon, que é das melhores marcas de câmaras fotográficas, depois consegui usufruir de um desconto de 60%!!! É verdade... No site da Fnac, a máquina tinha como valor inicial uns largos 350 euros e ficou-me simplesmente por 139 euros, sem portes porque o meu irmão mandou para a loja fixa de lá do Porto e assim não se pagam portes e eles avisam quando a podemos ir buscar, não correndo o risco de que ela nos venha ter a casa e não esteja ninguém para a receber. É uma máquina super funcional, com alta qualidade e uns efeitos bastante variados e apelativos. Tem zoom de 12x, intelligent IS, vídeos full HD e se quiserem saber mais características podem encontrar na página fnac por exemplo.
A verdade, é que com esta câmara, já tenho um ou dois projectos em mente para dinamizar mais o blog e para me entreter, o que são boas novidades!

4 comentários:

Luh disse...

Boa! :)
És mais perseverante que eu... também comecei a guardar moedinhas todos os dias, mas cedo me fartei... devo ter uns 40 cêntimos no mealheiro xD
Beijinhos :)

Diogo Gonçalves disse...

Gostei das características da máquina. A minha paixão, e um dia hei-de ver se arranjo uma, porque sou mesmo "fanático" são as Polaroids :)

teardrop disse...

É bem gira! Beijinhos

V. disse...

Adoro o teu blog assim, está tão fofo *.*
Oh que gira! :D queria ter coragem para poupar dinheiro como tu fizeste!*