Páginas

1.6.13

Junho veio e trouxe boas notícias:

Quem é que vai a França (for the first time!) no verão, quem é? Tenho pena que não seja Paris, mas a capital do amor pode ficar guardada para um dia e companhia mais propícia a tal visita no futuro! Em princípio os três destinos a visitar são: Bordeaux, Toulouse e Carcassonne. Vou andar de avião, TGV (for the first time!), carro alugado, a pé... 
Não me devia queixar, a sério que não...
Penso que vou conseguir subir as notas este semestre, entrei para a Comissão de Faina do meu curso, vou visitar um país novo no Verão... tenho mais que motivos para ser e estar feliz, porquê que apenas um único motivo consegue anular toda a felicidade? Não é justo...

2 comentários:

Ana Fonseca disse...

Suaaaaaa , suaaaaaaa , suaaaa coisa!!

Luh disse...

Vais adorar :) Eu já estive lá duas vezes e gostei imenso :D