Páginas

26.10.10

DayZeroProject

101 objectivos a cumprir em 1001 dias:
(26 Out. 2010 - 23 Jul. 2013)

1. Sorrir pelo menos uma vez por dia, todos os dias, até acabar os objectivos todos. {Falhado}
2. Voltar a viajar de avião. {Feito}
3. Ler pelo menos 10 livros até ao final deste ano (2010). {Falhado}
4. Não vir ao computador uma semana inteira. {Feito}
5. Tirar mais de 16 num teste. {Feito}
6. Surpreender alguém.
7. Estar três dias seguidos com o telemóvel desligado.
8. Passar no exame de Espanhol. {Falhado}
9. Perder 10 quilos. [5/10]
10. Cumprir pelo menos 50 destes objectivos. {Feito}
11. Aprender a dizer "Amo-te" em 10 línguas diferentes. [6/10]
-> [1. Amo-te; 2. I love you; 3. Je t'aime; 4. Te quiero; 5. Ich Liebe Dich; 6. Ti amo; 7. Eu amo você ]
12. [confidencial]
13. Não ir ao facebook nem aos blogs uma semana inteira. {Feito}
14. Ir a um país desconhecido. {Feito}
- [  Itália - 13 de Abril de 2011 até 18 de Abril de 2011 ]
15. Optar por um curso superior que me cative. {Feito}
- [ Línguas e Estudos Editoriais ]
16. Não cortar o cabelo até ao dia 14 de Maio de 2011. {Feito}
17. [confidencial]
18. Fazer exercício na wii todos os dias durante um mês.
19. Tirar melhores notas a todas as disciplinas no 2º período em relação ao 1º. {Feito]
20. Tirar a carta de condução.
21. Saber um poema inteiro de cor. {Feito}
22. Visitar 10 cidades diferentes. {Feito}
23. Voltar a pintar, nem que seja só mais um quadro. {Feito}
24. Ir ao Festival Marés Vivas outra vez e divertir-me tanto ou mais quanto este ano. {Feito}
25. Não chamar "estúpido" ao meu irmão durante um mês inteiro.
26. Adquirir mais um animal de estimação. {Feito}
27. Não deixar de postar nos meus blogs mais do que 3 meses seguidos. {Falhado}
28. Não comer doces durante um mês.
29. Ir ao teatro. {Feito}
-> [6/11/2010 - peça "Jorge" com a Vanda, o irmão e outros]
30. Comprar ou receber uma máquina fotográfica.
31. Construir um castelo na areia. {Feito}

32. Fazer campismo. {Feito}

33. Tirar fotos debaixo da água.
34. Não faltar a nenhum concerto da orquestra. {Falhado}
35. Fazer cinco novos amigos. {Feito}
36. Ir a um chat e falar com uma pessoa sem gozar com ela. {Feito}
37. Fazer algo de especial no meu 18º aniversário. {Feito}
38. Passar um fim-de-semana no Porto com os meus irmãos. {Feito}
39. Deixar envolver-me no espírito universitário e não ficar no meu canto.
40. Aprender mais 5 piadas porcas. [5/5] {Feito}
41. Voltar a escrever poesia.
42. Votar pela primeira vez. {Feito}
43. Fazer algo arriscado. {Feito}
44. Não ter nenhuma nega no 12º ano. {Feito}
45. Ter coragem para voltar a tocar bateria. {Feito}
46. Conhecer a Vi. pessoalmente.
47. Continuar a minha colecção de perfumes.
48. Receber mais 5 tralhas. {Feito}
-> [Catálogos de Hollywood; amostra do perfume da escada; catálogo de selos; livro de selos; Revista Freeport]
49. Voltar a ir à praia de Francelos.
50. Voltar a ir ao Pindo e nadar naquele mar maravilhoso.
51. Fazer 5 sobremesas diferentes. {Feito}
-> [Mousse de chocolate caseira; mousse de after eitgh caseira; bolo arco-íris; baba de camelo; bolinhos de figo]
52. Comer ananás sem fazer caretas por não gostar. {Feito}
53. Nunca mais comprar uma revista para adolescentes fúteis. {Feito}
54. Comprar um chupa daqueles enormes e coloridos e comê-lo até ao fim.
55. Não vomitar. {Falhado}
56. Plantar girassóis e cuidar deles. {Feito}
57. Comer salada, sopa e fruta todos os dias durante 2 semanas.
58. Dar uma prenda especial a alguém. {Feito}
59. Ir almoçar/jantar ao restaurante Porto e vírgula.
60. Ler até ao fim destes 1001 dias 100 livros. [4/100]
-> [1. As Botas de 7 Léguas; 2. Hush Hush; 3. Felizmente Há Luar!; 4. Ponto de Pérola;  ]
61. Alugar um filme e ver em casa.
62. Escrever um texto dramático.
63. Escrever um monólogo.
64. Mostrar um dos meus blogs a alguém que conheça. {Feito}
65. [Confidencial]
66. Fazer o jantar/almoço para toda a minha família, sem ajuda. {Feito}
67. Estar de luto uma semana inteira. (7/7 dias) {Feito}
68. Postar uma foto diferente todos os dias durante um mês no blog http://mem-foto.blogspot.com/. {Feito}
69. Ter uma visita guiada num museu. {Feito}
70. Tirar fotos com a Vanda. {Feito}
71. Andar de cavalo. +.+
72. Construir um boneco de neve.
73. Ver o nascer e o pôr do sol no mesmo dia. {Feito}
74. Conhecer 5 bandas/Cantores novas(os). [5/5 bandas/cantores] {Feito}
-> [1.Yeasayer - Ambling Alp; 2. B.o.B. - Airplanes; 3. Death Cab for Cutie - A Lack of Color; 4. Seabear - I sing I swim; 5. Train - Shake Up Christmas]
75. Ir ao jardim zoológico.
76. Escrever uma mensagem num balão e deixá-lo ir.
77. Fazer um picnic. {Feito}
78. Ver outro filme em 3D.
79. Ser uma melhor Melhor Amiga da Vanda!
80. Ter uma refeição à luz das velas.
81. Pedir um desejo no dia 11/11/11 às 11:11h.
82. Ter mais cuidados com a minha higiéne facial. {Feito}
83. Ajudar a minhã mãe, sem perder a paciência, no computador. {Feito}
84. Ganhar um diploma ou uma medalha.
85. Perder a ideia de querer chumbar no 12º ano. {Falhado}
86. Comprar ou receber um portátil só para mim.
87. Pintar o meu quarto de novo.
88. Ler um dos livros que me liam antes de adormecer. {Feito}
-> [As Botas de 7 Léguas]
89. Comprar um CD/DVD de música ou filme. {Feito}
90. Não desarrumar o quarto logo após o arrumar. {Feito}
91. Ver o britcom todos os domingos à noite. {Falhado}
-> Esqueço-me sempre e adoro! :'(
92. Discutir com alguém. {Feito}
93. Não me apaixonar. {Falhado}
94. Andar de barco. {Feito}

95. Não falar 24 horas seguidas.
96. Chegar ao fim do ano a psicologia sem nunca mais ter sido separada da Ana pela prof. {Feito}
97. Ver um filme de terror.
98. Sussurrar algo bonito ao ouvido de alguém. {feito}
99. Não mentir aos meus pais. {Falhado}
100. Convencer alguém a aderir a este projecto. {Feito}
101. Levar o projecto até ao fim.


E pronto. Acabei a lista e apenas 3 objectivos que são MUITO pessoais não os exponho e vamos lá ver no que dá. Não está, nem tem ordem cronológica.
Legenda dos Objectivos:
- A cumprir.
- A ser executado.
-Objectivo cumprido.
- Objectivo Falhado.

7 comentários:

Vi. disse...

Convenceste quem? Ainda nao tive coragem de fazer isto! Mas gosto da tua lista :) quero ver se cumpres o objectivo 46 8-) *

A Sem Nome disse...

A Ana xD
Eu também gosto e espero cumprir esse objectivo :D
*

Ana Fonseca disse...

o 32 é comigo para a figueeeeeira (A)

ASemNome disse...

Já te disse para não estares muito esperançada que eu quase de certeza que não vou :\

S'M disse...

aderi ao projecto +/- como tu o tens :p

S'M disse...

:)
estou com tanto medo... quero tanto entrar..! Obrigada ^^
Não conheço esse curso, mas espero que entres também :D

S'M disse...

Acho que nem vou dormir bem... há que pensar positivo!