Páginas

13.10.10

Conversas Extremamente Eruditas!

A caminho da agência pra ir comprar o bilhete pra Vanda:

Ri: Eu sei bem porque me obrigaste a vir contigo...
Vanda: Pra não vir sozinha...
Ri: Sim sim, queres é cansar-me para...
(velhota à frente)
... espera posso ferir certas e determinadas susceptibilidades.
(ultrapassamos a velhota à frente)
Bom, então vou revelar, tu queres é cansar-me para quando eu já não resistir mais a nada, tu aproveitas e abres-me e tiras-me as vísceras e depois lá na Bélgica ganhas algum com o tráfico...
Vanda: é º.º é isso mesmo xD

Passado um bocado, encontrámos a MB e tivemos que ir com ela à farmácia. Enquanto ela comprava os ditos cujos, nós observávamos os produtos de beleza como limas, tesourinhas, pinças e afins.

Ao saírmos vou eu assim para a Vanda:
Ri: Ó Vanda, é bom que as minhas vísceras tenham algum valor, porque o bisturi está caro :\

Nisto a MB pára e olha pra nós

O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O

Sem comentários: