Páginas

9.10.10

Conversas Extremamente Eruditas!

Vanda diz:
Rita , tens alguma coisa para fazer hoje à noite ?
я ι т α συ α ѕ и diz:
pq?
Vanda diz:
iamos ao cinema , não ?
я ι т α συ α ѕ и diz:
que filme é?
Vanda diz:
salt
я ι т α συ α ѕ и diz:
isso é da angelina jolie n é?
é da nao, é com
Vanda diz:
é
я ι т α συ α ѕ и diz:
é acção?
ou comédia?
ou outra coisa?
Vanda diz:
acção
я ι т α συ α ѕ и diz:
pra maiores de quantos?
xD
Vanda diz:
porra , qe questionário xD
maiores de 12
я ι т α συ α ѕ и diz:
quem foi o realizador?
Vanda diz:
phillip noyce xD
я ι т α συ α ѕ и diz:
actores principais (para além da jolie)?
Vanda diz:
liev schreiber , chiwetel ejiofor
я ι т α συ α ѕ и diz:
uhm... n conheço... n devem ser la grande coisa... em que consiste a historia=
?
Vanda diz:
opá , num sei , se queres saber bai bere
я ι т α συ α ѕ и diz:
*bamos queres tu dizer... a n ser q ja n queiras a minha companhia
NESSE CASO...
n forço nada a ninguem!
ao contrario
-.-'
credo
Vanda diz:
xD
bamos , pois xD
vamos ? : D
я ι т α συ α ѕ и diz:
tenho que perguntar ao ser que me concebeu e ao qual eu estou obrigada a questionar todos os passos do meu ser, até concluir os 18 anos, consequentemente idade adulta x)
Vanda diz:
então pergunta lá ao ser e dá-me a resposta
já venhoo *
я ι т α συ α ѕ и diz:
o ser que me concebeu e ao qual eu estou obrigada a questionar todos os passos do meu ser, até concluir os 18 anos, consequentemente idade adulta proferiu as seguintes palavras:"se quiseres vai."
Vanda diz:
e queres ? ;O
я ι т α συ α ѕ и diz:
uhm...
acho q vou fazer uma lista de pros e contras primeiro
Vanda diz:
está beeem -.-'
я ι т α συ α ѕ и diz:
cada decisão na vida deve ser considerada com muita cautela
bem
visto que os pros sao infinitos e os contras inexistentes
o meu ser chegou a uma conclusao
Vanda diz:
: DDD
я ι т α συ α ѕ и diz:
ainda n disse qual foi a conclusao!
Vanda diz:
se "os pros sao infinitos e os contras inexistentes" , suponho qe vás xD
я ι т α συ α ѕ и diz:
va eu tbm suponho isso
tava a ver q nnca mais me dizias qual era a resposta q eu tinha q dar!

Sem comentários: