Páginas

13.7.10

Uhm... Pois... :$$

Bem... Já as vacas tiveram doença, as aves, os porcos etc. Mas parece-me que ainda não houve nenhuma de ovelhas.
Pois bem... Vai passar a haver visto que eu notei em mim uns sintomas desta estranha patologia ao qual lhe chamei:"chonézisse 35r".

Porquê chonézisse? Talvez porque eu reparei que, apesar de ser infantilmente (nem sei se esta palavra existe...) doida por desenhos animados, fico com uma histeria demasiado o.O quando pressinto o genérico da Ovelha Choné.

1º Houve uma vez a meio da noite, em que o meu pai estava a fazer zapping e eu ja deitada quase a dormir, e subitamente, levanto-me da cama a correr em direcção à sala aos berros a dizer:"pára nesse canal!!!!"... Pois... :x
2º Descobri um jogo da ovelha choné na net e não descansei enquanto n cheguei ao último nível.
3º Fico completamente inconsciente para o restante mundo quando me ponho a ver os episódios da Ovelha Choné.

Porquê 35r? Bem... foi só para meter algum estilo e profissionalismo (que eu não detenho) na coisa x)

1 comentário:

Vi. disse...

OMFG! Ainda tou parva com o q li O.O

"1º Houve uma vez a meio da noite, em que o meu pai estava a fazer zapping e eu ja deitada quase a dormir, e subitamente, levando-me da cama a correr em direcção à sala aos berros a dizer:"pára nesse canal!!!!"... Pois... :x" - não, isto não é normal!!!

(é bom q a essência n seja afectada senao n sei que te faço!)