Páginas

1.7.10

-.-

O trauma desta vez começou mais cedo -.- Já ando a sonhar com profs e escola... Oh God!!!!!
Aposto que quando sair daqui, aonde quer que passe qualquer pessoa me vai fazer parecer um prof x'D Da outra vez até no Porto me pareceu ver a prof de Ciências do 7º ano! ahahah
Esta noite sonhei com duas deste ano... Com a D.T. e com a de Port! (o.O) (Já não me lembro bem o que foi, mas não era nada de jeito de certeza xD o sonho com a de Filosofia lembro-me, mas é horrível... nem se deve considerar propriamente um sonho, mas sim um pesadonho)
Sonhei que eu e a Beatriz estavamos sentadas no banco em frente ao aquário e eu não estava bem disposta (acho) e ela a falar com a Beatriz na maior e eu ali aos vómitos bué aflita O M F G! E isto está-me a fazer lembrar da outra vez que estavamos a estudar na biblioteca e eu fui ao wc e a Beatriz foi atrás de mim pra ter a certeza que eu não provocava o vómito! Oh God -.-
[Nem nas férias tenho sossego -.-]
Ahahah e sonhei que ia ver com não sei quem lá na escola um combate de wrestling (oi?) ahah... Enfim... Qualquer dia escrevo uma espécie (:P) de livro intitulada:"Os meus sonhos nocturnos davam uma espécie de livro" AHAHAH!

Sem comentários: